Nostalgias.
O clima já esta mudando aos poucos. O período das manhãs ja traz um ar de frescor mais ameno. Ando mais nostálgica, em sintonia com aquela música chamada poema do Ney Matogrosso. Com saudades
de anos atrás quando não existia internet. Onde havia atentos olhares acompanhando a
vida rotineira e não um Smartphone. Como eram belos aqueles dias onde havia a
espera por encontrar as pessoas pessoalmente e conversar com almas em presença.
Como dói ver o mundo se perdendo cada dia mais nessas dores da modernidade. Por
isso o próprio amor tornou-se líquido como ja diz Bauman. Tudo é substituído na velocidade da luz.
Ninguém mais tem paciência para compreender o dilema do outro. Ninguém tem
paciência nem consigo mesmo, quem dirá com o universo psicológico do outro. A realidade escrita em parábolas na Bíblia de que o amor
esfriaria no coração dos homens é palpável e ensurdecedora. Mas chegamos nesse
patamar. De certa forma entendo esse meu cansaço existencial, pois como uma
alma tão antiga pode acompanhar isso?
Cansada demais de
todo esse exagero desenfreado.
Estou me recolhendo, entrando na caverna da minha anciã.
Ficando em off ..
Desligando..
Desconectando ..
Deixando fluir a vida através dos sentidos.
O feminino curado integra totalmente o seu sentir..
Minha alma inspira a arte de contemplar a vida por outras lentes.
Amanhã irei acampar
nas montanhas.
Observar o por do sol e deixar a essência acalmar dessa inquietude
que se tornou essa modernidade líquida tal qual o amor expressado por Bauman.
Logo contarei sobre o acampamento nas montanhas..
Boa noite!! Sweet Dreams!!✨✨🌙