Nostalgias

 Nostalgias.


 O clima já esta mudando aos poucos. O período das manhãs ja traz um ar de frescor mais ameno. Ando mais nostálgica, em sintonia com aquela música chamada poema do Ney Matogrosso.  Com saudades de anos atrás quando não existia internet. Onde havia atentos olhares acompanhando a vida rotineira e não um Smartphone. Como eram belos aqueles dias onde havia a espera por encontrar as pessoas pessoalmente e conversar com almas em presença. Como dói ver o mundo se perdendo cada dia mais nessas dores da modernidade. Por isso o próprio amor tornou-se líquido como ja diz Bauman. Tudo é substituído na velocidade da luz. Ninguém mais tem paciência para compreender o dilema do outro. Ninguém tem paciência nem consigo mesmo, quem dirá com o universo psicológico do outro. A realidade escrita em parábolas na Bíblia de que o amor esfriaria no coração dos homens é palpável e ensurdecedora. Mas chegamos nesse patamar. De certa forma entendo esse meu cansaço existencial, pois como uma alma tão antiga pode acompanhar isso? 

Cansada demais de todo esse exagero desenfreado.

Estou me recolhendo, entrando na caverna da minha anciã. 


Ficando em off ..

Desligando..

Desconectando ..

Deixando fluir a vida através dos sentidos. 

O feminino curado integra totalmente o seu sentir..

Minha alma inspira a arte de contemplar a vida por outras lentes.

Amanhã irei acampar nas montanhas. 

Observar o por do sol e deixar a essência acalmar dessa inquietude que se tornou essa modernidade líquida tal qual o amor expressado por Bauman. 

Logo contarei sobre o acampamento nas montanhas..

Boa noite!!  Sweet Dreams!!✨✨🌙





Postagens mais visitadas deste blog

Quando Renasci Borboleta

A Senda

Devaneios