Quando Renasci Borboleta
Quando Renasci Borboleta Índigo.
Fiz esse Blog como sugestão de uma querida amiga. Para expressar a imensidão que almas antigas carregam dentro de si e que poucos compreendem o que significa esse despertar da consciência cósmica.
Sejam Bem Vindos!!
Minha alma escreve com o coração ligado à terra e os olhos voltados ao céu. Transforma qualquer página em um ato de entrega e resiliência, onde as raízes se aprofundam mesmo diante das tempestades e dos ventos mais fortes. Cada linha de história é marcada pela paciência de quem entende que o tempo é um aliado e a intuição é um dom. O livro da vida é um mapa do coração, conectando estrelas e criando constelações que guiam não só a mim mesma nessa jornada. Entre as palavras que escrevo, há uma oração silenciosa, um sussurro no véu do tempo. Que traduz a sabedoria de despertar a essência mais profunda da alma. Viajo por dimensões de tempo e espaço. Encontro meu abrigo na meditação e no silêncio profundo dos chamados do universo. Sou apenas uma semente estelar índigo que vaga por essa dimensão cumprindo seu mais elevado propósito de despertar..
Aqui é a morada de uma antiga alma.
Escrevo sobre desatinos de uma semente estelar perdida em alguma profunda dimensão ..
Sobre despertares secretos,
viagens psicodélicas e o inconsciente
da alma humana..
A continuação da história relatada nesse livro abaixo.
Há pouco tempo publicado. Nele relato meu processo de cura do sagrado feminino e o despertar do inconsciente coletivo. Onde cito vários autores e estudos da Teosofia e da Ordem Rosa Cruz dentro dessa espiral de iluminação espiritual tão solitária.
Foi diante desse abismo e dessa profunda jornada
que aprendi a amar minha imensidão..
Se o sopro da vida se esvaísse amanhã, o que restaria no espelho do tempo? Apenas o rastro de uma alma que ousou renascer. No silêncio das estrelas escolho as múltiplas mortes e renascimentos no abismo da verdade, onde o coração floresce inteiro. Ultimamente tenho escolhido mais o que me faz bem, sem tanta teoria, só sentido mesmo. Tenho gostado da leveza de viver mais e explicar menos. No fim, a gente só leva o que teve coragem de viver nos palcos dessa brevidade nas passagens do tempo..
No vasto universo somos apenas uma pequena partícula de um infinito mistério cósmico, vivendo uma experiência mística de habitar um sonho dentro de um sonho ..
(Borboleta Índigo)
.jpeg)
🥰✨
ResponderExcluirSomos poeira de estrelas..✨
ResponderExcluirCerteza absoluta💫
ExcluirFicou lindo ✍️ 🦋 ♥️
ResponderExcluirFicou maravilhoso Gi!! 🦋
ResponderExcluirQuero acompanhar ficou lindo 🤩
ResponderExcluir🦋🦋 ✍️
ResponderExcluirShow 👏🏻 👏🏻
ResponderExcluirMe identifico muito com as almas antigas 💫
ResponderExcluirGostei 👏🏻✨
ResponderExcluir👏🏻👏🏻✍️✍️
ResponderExcluir🦋
ResponderExcluirNossa adorei 💫
ResponderExcluirAdoro assuntos sobre espiritualidade
ResponderExcluir✨✨✨ lindo
ResponderExcluir