Devaneios

Antes do capitulo da tarde chuvosa aos embalos de Led Zepellin contarei um pouco mais sobre os chamados internos para voltar a escrever..


Devaneios.

As madrugadas ainda me trazem sonhos estranhos de outras vidas. Acho que finalmente enlouqueci. E foi no sentido literal da palavra. Essa jornada de almas que se encontram e se conectam deixa qualquer um maluco. Um dia ainda vou contar sobre como descobri e reconheci meu divino masculino dentro da jornada de despertar das chamas gêmeas. Também vou relatar sobre as diferentes conexões de almas que passam por nossas vidas. 

Mas isso é outro assunto..

No momento a introspecção do meu mundo interior me chama novamente. O sonho da madrugada me deixou reflexiva. O sentido de tudo que conheci se desfez em segundos. Eu já não sabia quem eu era. Quem eu fui criada para ser. Quem eu poderia ser nesse mundo material. Eu só conhecia minha linhagem espiritual. 

Minha alma estava em carne viva.

Fui descobrindo que o mundo chamado Terra a qual eu vivia era uma grande ilusão criada por um sistema fechado de sombras que comandavam tudo, como uma orquestra sinfônica que segue as ordens de um maestro. E as sombras eram tão desumanas e monstruosas que eu só poderia chorar e implorar em silêncio para que alguém me tirasse desse abismo que eu descobri. Que esse abismo era muito maior que o meu abismo interno. Era um buraco negro tão escuro que não existia mais consciência humana, nem consciência divina. Existia o mau personificado em extremos. 

Minha alma chorou. Pensei em ir no alto das montanhas chorar de verdade longe do eco do mundo que eu estava descobrindo. 

Na época que despertei todos eram chamados de loucos e teóricos da conspiração. Éramos apenas consciências, partículas da fonte divina relembrando de onde viemos. Mas fomos silenciados. Hoje no ano de 2026 essas sombras estão sendo expostas a luz do dia.

O apocalipse chegou trazendo a revelação que os anjos anunciavam há muito tempo atrás. Minha alma suspirou sabendo que a verdade estava sendo revelada ao mundo e a transição planetária estava se cumprindo. Mas sempre fui essa viajante solitária e melancólica. Uma estranha fora do ninho. A profundidade de muitas vidas que eu trago em meus olhos nem mesmo meu divino masculino foi capaz de decifrar. As vezes me questiono qual o preço eu paguei para trazer esse despertar ao meu pequeno universo? 


Vivi uma vida que poucos entenderiam.

E ainda me questiono:

Qual o real sentido disso tudo?

Para onde estamos indo?


Metade da minha vida se passou. 

Esta escrita em páginas de livros secretos.

Às vezes acordo com músicas na minha mente que me trazem mensagens. Mas a verdade é que não quero mais viver nessa ilusão. Universo poderia me ensinar a mágica para sair desse looping ilusório?

Jurei não continuar a escrever, mas o chamado da minha alma é tão forte que me acorda em sonhos, insights e sincronicidades.. 





Postagens mais visitadas deste blog

Quando Renasci Borboleta

A Senda