Alma Florida de Estrelas
Alma Florida de Estrelas.
Minha alma selvagem chama durante as madrugadas. Nos sussurros inquietantes eu ouço a voz da intuição mostrando o pragmático caminho a desvendar. O caminho de uma Sacerdotisa nunca é fácil e compreensível, mas sim solitário e às vezes sombrio. Ele não se curva à lógica ou à compreensão do mundo, é profundo e sagrado. A luz interior é a única lamparina que guia a jornada do alvorecer da alma, que se liberta das amarras do próprio ego cego. E das correntes invisíveis que prendem o espírito. O medo é o arcabouço, onde encontra o abismo e suas sombras. Encarar o abismo é aprender a reconhecer-se, a abraçar a própria escuridão sem fugir dela. Uma maga alquimista precisa ter a exímia sabedoria para ultrapassar a dualidade de trilhas ocultas entre sombras e luzes tênues. É o vale das suas próprias tempestades. Transformando com altruísmo sua fase nigredo em albedo. Suas profundas sombras em sagrada luz. Assim aprendendo a renascer através do fogo sagrado que arde silencioso dentro do próprio coração.
Na solidão das madrugadas, com o sussurro das estrelas reencontro o eterno ciclo da transformação.
Minha alma sorri ao vento, e eu sigo, passo a passo, pela trilha que só a intuição conhece, até encontrar a aurora do meu próprio renascimento.
Do pulsar do meu casulo azul nasce uma borboleta índigo com a alma florida de estrelas ..

Que texto maravilhoso 🤍
ResponderExcluirLindo 🦋💫
ResponderExcluir🤩 🦋
ResponderExcluirGostei da página 👏🏻
ResponderExcluirLindo🦋
ResponderExcluirAdorei o nome do blog 🦋
ResponderExcluir✨Uau que profundo ✨
ResponderExcluirQue lindo Gi 🤍
ResponderExcluirNossa 🫶🏻
ResponderExcluir🤩🤩🦋
ResponderExcluir✨✨✨ lindo
ResponderExcluir