Alma Florida de Estrelas

Alma Florida de Estrelas.

 

Minha alma selvagem chama durante as madrugadas. Nos sussurros inquietantes eu ouço a voz da intuição mostrando o pragmático caminho a desvendar. O caminho de uma Sacerdotisa nunca é fácil e compreensível, mas sim solitário e às vezes sombrio.  Ele não se curva à lógica ou à compreensão do mundo, é profundo e sagrado. A luz interior é a única lamparina que guia a jornada do alvorecer da alma, que se liberta das amarras do próprio ego cego. E das correntes invisíveis que prendem o espírito. O medo é o arcabouço, onde encontra o abismo e suas sombras. Encarar o abismo é aprender a reconhecer-se, a abraçar a própria escuridão sem fugir dela. Uma maga alquimista precisa ter a exímia sabedoria para ultrapassar a dualidade de trilhas ocultas entre sombras e luzes tênues. É o vale das suas próprias tempestades. Transformando com altruísmo sua fase nigredo em albedo. Suas profundas sombras em sagrada luz. Assim aprendendo a renascer através do fogo sagrado que arde silencioso dentro do próprio coração. 

Na solidão das madrugadas, com o sussurro das estrelas reencontro o eterno ciclo da transformação. 

Minha alma sorri ao vento, e eu sigo, passo a passo, pela trilha que só a intuição conhece, até encontrar a aurora do meu próprio renascimento.

 Do pulsar do meu casulo azul nasce uma borboleta índigo com a alma florida de estrelas ..




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando Renasci Borboleta

A Senda

Devaneios